Huck diz que filho foi aceito na NYU

Por Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Luciano Huck, 52, parabenizou o filho, Joaquim, 19, pelo aniversário e revelou que o jovem foi aceito na New York University, nos EUA.

O apresentador fez uma publicação em homenagem a Joaquim e citou a instituição de ensino do filho. "Hoje é o dia dele. Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qualquer roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU", escreveu, em post feito no Instagram.

"Parabéns, Joaquim. 19 anos inundando nossa família com amor, alegrias e muito orgulho. Te amo, filho, e feliz aniversário. Saúde, saúde e mais saúde".

A NYU, ou New York University, é uma das universidades mais prestigiadas do mundo. Ela foi fundada em 1831 e tem sua sede na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo seu site oficial, a universidade conta com alunos de 133 países diferentes e aceita menos de um a cada oito estudantes que aplicam para ingressá-la.

"Sendo a maior universidade privada de pesquisa dos EUA, a NYU oferece uma educação rigorosa e exigente a mais de 65.000 estudantes e investe anualmente 1,27 mil milhão de dólares em pesquisas. Ela conta com professores os que receberam as mais altas honras acadêmicas e é uma das principais produtoras de patentes e receitas de licenciamento entre as universidades dos EUA. A NYU tem uma vasta rede de ex-alunos que tiveram sucesso em diversas profissões, das ciências, às artes e ao governo, em todo o mundo", diz o site.