Estilista Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido por criminosos em São Paulo
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O estilista Ronaldo Esper, 79, teve a casa invadida e foi agredido por criminosos, na noite desta sexta-feira (8), no bairro Bela Vista, na região central de São Paulo. O apresentador foi socorrido por vizinhos e levado a um hospital próximo a residência. A Polícia Civil investiga a ocorrência como tentativa de roubo.
O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros), "que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos", informou a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Esper foi surpreendido ao chegar em casa por três homens, que o agrediram na cabeça e fugiram sem levar nenhum objeto.
Estilista conhecido pelos vestidos de noivas de luxo, ele foi colunista social e participou dos programa Superpop, na RedeTV! e Alfinetadas, na CNT. Em um comunicado divulgado nas suas redes na noite deste sábado (9), o também apresentador disse que foi vítima de violência em casa e socorrido por vizinhos. "Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ele agradece o carinho e a preocupação de todos."