Anne Heche estava sob efeito de drogas no momento do acidente
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Anne Heche, 53, estava sob efeito de cocaína e fentanil quando sofreu um grave acidente de carro, em Los Angeles, no dia 5 de agosto. Fontes do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram ao TMZ que os resultados dos exames de sangue da atriz deram positivo para as duas substâncias.
Os policiais alertaram que o fentanil pode ter sido administrado a Heche no hospital para ajudar a controlar a dor após o acidente. Por isso, eles farão mais testes para determinar se ela usou a substância antes do acidente. Ela não estava sob efeito de álcool apesar de uma foto, tirada antes do acidente, mostrar uma garrafa com tampa vermelha no porta-copos do carro.
Segundo um comunicado, Heche está em condição extremamente crítica, com queimaduras pelo corpo, lesões no pulmão e em coma respirando com ajuda de aparelhos. A artista dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle e se chocou com uma casa, provocando um incêndio no local.
Uma amiga próxima de Heche disse ao Daily Mail que o estado de saúde da atriz é terrível e ela não melhorou desde que foi internada no hospital. A mulher pediu para que as pessoas rezassem pela atriz porque só Deus pode salvá-la agora. Antes da amiga, a família de Heche também havia pedido orações e pensamentos positivos.
Heche, que tem uma longa carreira como atriz, é mais conhecida pela comédia romântica "Seis Dias, Sete Noites" (1998) e pelo filme-catástrofe "Volcano: A Fúria" (1997), além de por um longo relacionamento com a apresentadora Ellen DeGeneres, 64. Ela estava com diversos projetos em andamento.