Concurso da Câmara Municipal é suspenso devido a ajustes no edital
Concurso da Câmara Municipal de JF é suspenso devido a ajustes no edital
A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) divulgou nesta terça-feira, 12 de junho, nos Atos do Legislativo, um aviso informando a suspensão temporária do concurso realizado no último domingo, dia 10, para preenchimento de 11 vagas de Agente Legislativo I.
A medida foi tomada a fim de atender à solicitação de ajustes no edital, feita pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. A decisão valerá até que haja nova deliberação.
A Procuradoria da Câmara e a Comissão Especial formada para acompanhar o concurso encaminhou os dados do edital para análise do tribunal 60 dias antes das inscrições. As considerações do órgão foram repassadas à Câmara no dia 6 de junho, autorizando a realização das provas no dia 10 de junho.
Mesmo diante disso, duas modificações estão sendo feitas por meio de publicação de errata. Uma delas refere-se ao item 7.11, que trata do preenchimento de vagas destinadas a deficientes. Já a outra, referente ao item 15.24, que proíbe a admissão de servidor público da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) demitido por justa causa.
- Concurso da Câmara de Juiz de Fora tem 299 candidatos por vaga
- Abertas as inscrições para concurso da Câmara Municipal de JF
- Câmara Municipal de JF lança edital para preenchimento de 11 vagas
Os textos são revisados por Mariana Benicá