RU, Biblioteca e Central de Atendimento ficam fechados durante greve
RU, Biblioteca e Central de Atendimento ficam fechados durante greve
Em função do movimento grevista dos servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), deflagrado na manhã desta segunda-feira, 17 de março, os restaurantes universitários (RUs) do Campus e do Centro da cidade ficarão fechados por tempo indeterminado. O mesmo acontece ocorre com a Biblioteca Central e as setoriais.
A Central de Atendimento da Universidade Federal de Juiz de Fora foi lacrada, mas segundo o coordenador Helder Dalamura as atividades desenvolvidas pela mesma, como atendimento e direcionamento de acadêmicos e usuários, continuam sendo prestadas. Um plantão está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Prédio da Reitoria. "Todos os encaminhamentos, não só dos acadêmicos, mas de toda a comunidade externa serão encaminhados para seus devidos setores", afirma o coordenador.
- Servidores técnicos-administrativos da UFJF entram em greve por tempo indeterminado
- Pronatec: ainda há vagas para curso de Inglês e Organizador de Eventos
- Emdec abre 141 vagas de níveis médio/técnico e superior
Acompanhamento
A Administração Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) respeita a mobilização dos técnico-administrativos em educação (TAEs) e compreende que a greve interfere no cotidiano da Universidade ao interromper a prestação de determinados serviços, como Restaurante Universitário, bibliotecas e Central de Atendimento. A Administração acompanha, com atenção, as negociações entre servidores e órgãos do governo federal, esperando que se alcance um acordo o mais breve possível..
Com informações da Secom-UFJF