Obras inacabadas e gerência do HU norteiam debate é reitoria da UFJF
Obras inacabadas e gerência do HU norteiam debate à reitoria da UFJF
Fadepe e Diretoria de Ações Afirmativas também foram tema da discussão, que durou quase três horas
Repórter
13/01/2016
O segundo debate realizado pela Comissão Eleitoral, reunindo as três chapas que concorrem à reitoria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foi marcado por acusações e pouco debate envolvendo o ensino na instituição. Realizado na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro, no Teatro Pró-Música, o debate durou quase três horas e contou com a presença de alunos, técnicos-administrativos, servidores e terceirizados na plateia.
A primeira chapa a se apresentar foi a 1, "Reconstruir a UFJF", que conta com o professor do Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Marcos David, como reitor e a professora Girlene Alves da Silva, da Faculdade de Enfermagem, para o cargo de vice.
Em seguida, a chapa 3, "Competência e Respeito: Caminhar com Responsabilidade", se apresentou com o ex-superintendente do HU, Dimas Augusto de Carvalho Araújo, que encabeça a chapa, com o professor da Faculdade de Engenharia, Hélio Antônio da Silva, como vice.
A chapa 2, "Independência e Mudança", traz dois pró-reitores da atual administração. Com discurso de mudança, o pró-reitor de Obras, Sustentabilidade e Sistemas de Informação Rubens Oliveira encabeça a chapa, com o pró-reitor de Extensão Leonardo de Oliveira Carneiro como vice.
- Evento oferece workshop e palestras gratuitas sobre gestão, tecnologia e comunicação
- Papelarias e livrarias de Juiz de Fora vão funcionar em horário especial
- JFEmpregos anuncia 45 novas vagas nesta quarta-feira