Caed da UFJF oferece 3.100 vagas para corretores de provas

Por

Terça-feira, 22 de novembro de 2011, atualizada às 18h41

Caed da UFJF oferece 3.100 vagas para corretores de provas

  Da Redação

O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece mais de 3.100 vagas em várias modalidades de bolsas distribuídas em 13 editais. O destaque fica para as vagas de corretores de provas: são disponibilizadas 1.600 para correção de questões fechadas e 1.500 (500 por turno), voltadas para alunos dos cursos de Letras e Pedagogia, para corrigirem questões abertas. O trabalho de correções deve durar até fevereiro de 2012.

Para concorrer a uma vaga de corretor, o candidato precisa ter mais de 18 anos e estar matriculado no ensino superior ou técnico, sendo necessária a apresentação de comprovante ou declaração de matrícula. Estão habilitados para a inscrição alunos de cursos de graduação da UFJF e de outras instituições.

A carga é de 30 horas semanais que podem ser distribuídas em três turnos: das 7h às 12h; das 12h às 17h; e das 17 às 22h. O valor da bolsa é R$ 450 mais vale-transporte. O local da realização das atividades será definido posteriormente pelo Caed. Os estudantes interessados na correção e conferência de testes devem fazer cadastro no site (clique aqui) e aguardar o contato da instituição.

Outros editais com oportunidades estão abertos no Caed, oferecendo vagas para: estagiário de comunicação com a escola; assistente administrativo; analista para Ensino a Distância (Ead); webdesigner; estagiário para o Núcleo do Mestrado Profissional; coordenador de contratos e projetos; assistente de processos de trabalho; assistente de gestão de pessoas; analista de planejamento e controle; verificador; alimentador de mesa e auxiliar de pesquisa.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken