UFJF abre oito vagas para professor substituto
UFJF abre oito vagas para professor substituto
Estão abertas as inscrições para professores substitutos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). No total estão sendo oferecidas oito vagas (veja o edital). Os interessados devem fazer o registro até o dia 8 de maio. Há oportunidades em três unidades da instituição: o Colégio de Aplicação João XXIII (três vagas), e para os campi Juiz de Fora (quatro vagas) e Governador Valadares (uma vaga).
Para Juiz de Fora, há uma vaga para o Departamento de Finanças e Controladoria para graduado em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. A outra vaga é para o Departamento de Direito Público Material, para graduados em Direito. Outra oportunidade é para o Departamento de Artes e Design, podem concorrer candidatos graduados em qualquer área. A última do campus Juiz de Fora é para o Departamento de Ciência da Computação. Podem concorrer candidatos graduados em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou licenciado em Computação ou qualquer engenharia. Já a vaga do campus de Governador Valadares é para o Departamento de Farmácia. Podem concorrer candidatos graduados em Farmácia.
- Inscrições para cinco novos cursos do Pronatec começam nesta segunda
- Prefeitura de São Domingos do Prata abre inscrições para 44 vagas
- Ministério Público de Minas Gerais abre 60 vagas em concurso
Já as vagas do Colégio de Aplicação João XXIII são para os departamentos de Ciências Humanas e de Ciências Naturais. As duas primeiras são para graduados em Normal Superior ou Pedagogia e para candidatos com Licenciatura em História. A outra vaga é para licenciados em Física.
Os interessados devem procurar as secretarias das respectivas unidades no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h (exceto aos sábados, domingos e feriados), enviar a documentação por meio de uma procuração simples ou via Sedex, devendo ser postada até o dia 3 de maio.
A documentação exigida é composta pela ficha de inscrição, cópia simples do documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral e obrigações militares, diploma de graduação e pós-graduação, além de uma via do currículo lattes.
Todas as informações sobre o regime de trabalho, carga horária e remuneração podem ser conferidas no edital, que também traz detalhes sobre as exigências a serem cumpridas. A data, hora e locais das provas serão informados no ato da inscrição.