Escola de Administração Fazendória abre 150 vagas
Escola de Administração Fazendária abre 150 vagas
A Escola de Administração Fazendária está com edital aberto para o preenchimento de 150 vagas, para o cargo de especialista em políticas públicas e gestão governamental (EPPGG). Dessas, oito são destinadas a portadores de deficiência. A remuneração é de R$ 13.402,37 e para concorrer é necessário ter ensino superior. Os interessados em pletear a uma das vagas, devem se inscrever pelo site da instituição até o dia 10 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 130. A área de atuação do concurso será em Brasília (DF).
O processo seletivo será constituído de duas etapas. Na primeira fase os candidatos serão submetidos a provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, e prova discursiva, ambas de caráter seletivo, eliminatório e classificatório. Além disso, haverá avaliação de título e experiência profissional de caráter classificatório. A segunda etapa será constituida pelo Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório.
- ANTT abre processo seletivo com 134 vagas. Confira
- Ministério Público do Espírito Santo abre edital e oferece 97 vagas
As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP), em 11 de agosto. A data e os horários de aplicação das provas serão divulgadas por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União e no site da instituição.
O prazo de validade do concurso público é de 1 ano, contado a partir da homologação do resultado final da Segunda Etapa do concurso referente à primeira convocação para o Curso de Formação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.