UFSJ abre 65 vagas para técnicos-administrativos
UFSJ abre 65 vagas para técnicos-administrativos
A Universidade Federal de São João del-Rei lança edital para preenchimento de vagas de cargos da carreira técnico-administrativa em educação, através de concurso público. São 65 vagas (confira), divididas em 14 cargos, alocados nas quatro cidades em que a UFSJ possui campus. Dos 14 cargos, quatro são de nível superior (nível E) e os dez restantes para nível médio ou profissionalizante (nível D).
- JFEmpregos anuncia 20 novas vagas de trabalho em Juiz de Fora
- UFJF convoca mais 330 candidatos
- Fundação de Arte de Ouro Preto abre 45 vagas para concurso
Inscrições
As inscrições podem ser feitas de 1º a 11 de abril, exclusivamente pela internet, seguindo as especificações do edital. A taxa de inscrição é de R$ 100 para candidatos a cargos de nível E e R$ 60 para nível D. Os candidatos que necessitarem podem efetuar o pedido de isenção de taxa nos dias 25 e 26 de março, utilizando o formulário de requisição anexo ao edital - o resultado da solicitação será divulgado até o dia 31 de março. O número de vagas oferecidas é maior nos campi de São João del-Rei, em função de vacâncias por aposentadoria e exoneração, em conformidade ao Quadro de Referência dos Servidores técnicos-administrativos (QRTSA).
Provas
O processo seletivo consistirá na realização de uma prova objetiva de Conhecimento Geral e outra de Conhecimento Específico, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova de Conhecimento Geral terá conteúdos de Língua Portuguesa e Legislação, e a de Conhecimento Específico terá conteúdos de acordo com o cargo pretendido - a bibliografia para estudo também pode ser consultada via anexos do edital.
As provas que aconteceriam no dia 18 de maio, foram remarcadas para dia 25 de maio, em São João del-Rei, no horário de 14h a 18h, no local informado no comprovante de inscrição. O documento explica que o candidato deve comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, sendo automaticamente excluído do concurso o candidato que chegar após o fechamento dos portões, ou sem portar o documento de identidade.