Técnico do Sporting ameaça se demitir caso CR7 seja contratado, diz site
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - As chances de Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United ainda nesta janela de transferência continuam a diminuir. Isso porque o treinador de seu clube de infância Sporting Lisboa deu um ultimato à diretoria, afirmando que deixaria o cargo caso o astro fosse contratado pela equipe, informou neste domingo (28), o jornal inglês Sunday Times.
De acordo com o periódico, o técnico Ruben Amorim, informou ao alto escalão do clube que consideraria se demitir caso ao menos houvesse uma confirmação mínima de tentativa de contrato com Ronaldo. O motivo para a atitude do treinador, no entanto, não foi revelado.
Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências, a permanência de Ronaldo em Old Trafford está começando a parecer que pode se estender por mais uma temporada até que seu contrato se esgote no próximo verão.
Os rumores sobre a ida de CR7 para seu antigo clube ganharam força na última semana, quando o site CaughtOffside noticiou que os representantes do clube e do jogador estariam preparados para confirmarem o acerto, mas nada foi confirmado até o momento.
Além do Sporting Lisboa, Bayern de Munique e Chelsea também foram identificados como possíveis pretendentes, mas ambos se recusaram a progredir em qualquer acordo para ter Ronaldo.