Massagista que está há 40 anos no Flamengo é internado com tumor no cérebro
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Querido por todos do clube e há quase 41 anos trabalhando no Flamengo, o lendário massagista Denir foi internado em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro após ser diagnosticado com um tumor no cérebro no último fim de semana. Aos 73 anos, ele havia passado mal no Ninho do Urubu no sábado (3).
O departamento médico rubro-negro acompanha a situação e tem dado suporte ao funcionário. Em nota oficial, o Flamengo divulgou o quadro clínico de Denir:
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o nosso querido massagista Denir foi diagnosticado com um tumor no cérebro e passará por cirurgia nos próximos dias. No momento, ele está internado em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, realiza exames e segue acompanhado de perto pelo departamento médico do clube. Estamos juntos com a família na corrente positiva e desejamos uma boa recuperação".
Denir completará 74 anos no próximo dia 20. Ano passado, os jogadores do Flamengo o homenagearam no título do Campeonato Carioca e fizeram questão que o massagista levantasse o troféu no Maracanã.