Astro da NBA anuncia afastamento temporário após soco em colega de time
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após o episódio de agressão ao seu parceiro Jordan Poole, na semana passada, Draymond Green optou por se afastar temporariamente do Golden State Warriors e não participará das atividades do clube.
O camisa 23 comentou que a briga não tinha relação com a negociação de extensão de seu contrato com o Warriors, como foi especulado. Ele também afirmou que está passando por muitas coisas na vida pessoal e esse é um dos motivos de seu afastamento.
Green ainda não definiu uma data de retorno, mas disse que espera estar em quadra na estreia da temporada regular da NBA, dia 18 de outubro, contra o Los Angeles Lakers.
"Vou tirar alguns dias. Não sei quantos dias. Tirar um tempo para mim. Permitir que nosso time comece o processo de recuperação. Mas vou tirar alguns dias para mim e para ir mais fundo nos meus pensamentos. Fazer as coisas que tenho que fazer e continuar trabalhando em mim", afirmou em entrevista coletiva.
Além disso, Draymond aproveitou a presença da mídia para novamente se desculpar com seu companheiro de equipe.
"Primeiro de tudo, eu estava errado por minhas ações que ocorreram na quarta-feira, e por isso pedi desculpas ao meu time, pedi desculpas ao Jordan. Não me escondo de nada. Eu assumo meus erros", disse.