Ex-mulher diz que Daniel Alves é inocente após visitá-lo na prisão
MADRI, SP (FOLHAPRESS) - Após visitar Daniel Alves na prisão em Barcelona neste fim de semana, sua ex-mulher, Dinorah Santana -também sócia do jogador em alguns de seus negócios- disse ao jornal catalão El Periódico que "não há dúvidas" sobre a inocência do ex-marido.
Mãe de dois filhos do lateral, Dinorah reafirmou que acredita na inocência do futebolista, acusado de estuprar uma jovem na boate Sutton, em Barcelona, e preso desde o final de janeiro passado.
Ela deu as declarações na porta da prisão Brians 2, na manhã deste domingo (5). "Não lhe perguntei sobre versões porque sabemos que ele é inocente. Não há dúvidas sobre isso", disse. Segundo ela, Daniel Alves disse "que está bem, que está forte, que está se aguentando bem".
"Sim, eu e os filhos dela acreditamos na inocência dele", respondeu a ex-esposa. Ela ainda afirmou que, durante a visita, tentou não entrar em detalhes sobre o processo e preferiu tratar de assuntos particulares, sobretudo em "falar sobre os filhos e sua educação".
"A situação é complicada para eles. Há que ter em conta também que o Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças", lamentou.
Uma situação com a qual, segundo declarou, ela também não tem lidado bem: "Eu sou mãe e, quando os filhos sofrem, a mãe sofre".