Crise no Fla adia volta de B. Henrique, que tem expectativa contra Coritiba
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Bruno Henrique voltou a ficar à disposição do Flamengo após dez meses da grave lesão no joelho direito. Mas, passados três jogos em que ficou no banco de reservas, o atacante ainda não reestreou pelo Rubro-Negro.
Bruno Henrique voltou a ser relacionado no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Ele não entrou em campo, o Flamengo foi goleado por 4 a 1 e ficou com o vice do Estadual.
O atacante também não jogou nas derrotas seguintes, para o Aucas, no Equador, e para o Maringá, pela Copa do Brasil, ficando apenas no banco de reservas.
Existia a expectativa de que Bruno Henrique atuasse contra o Maringá, mas as circunstâncias da partida impediram sua reestreia.
O jogador agora vive a expectativa de jogar contra o Coritiba neste domingo (16), no Maracanã, às 16h, pela estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
A estimativa inicial de retorno, inclusive, era justamente no duelo contra os paranaenses.
Bruno Henrique terá um retorno gradual aos gramados mesmo já estando clinicamente recuperado da lesão.
O planejamento do departamento médico do Flamengo é que ele vá evoluindo na minutagem aos poucos.
Bruno Henrique postou uma mensagem de agradecimento após a final contra o Fluminense, comemorando o fato de ter sido relacionado pela primeira vez.