Guardiola descarta seleções e confirma vontade de renovar com City
MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) - Pep Guardiola afirmou neste domingo (6) antes da partida contra o Arsenal pela Supercopa inglesa que está aberto a estender seu contrato com o Manchester City além de 2025.
O QUE ELE DISSE
Talvez estenderemos mais. "Se eles estão satisfeitos, eu continuo satisfeito. Quero defender o que ganhamos e talvez no final da temporada, se eu estiver cansado, conversaremos com o clube - ou talvez estenderemos mais".
Eles decidem. "Estou feliz e as pessoas estão felizes, principalmente a diretoria e a hierarquia, porque eles decidem no final qual técnico vai liderar esse grupo de jogadores".
MUDANÇA DE PLANOS
O treinador mudou os planos de tirar um ano sabático e posteriormente treinar uma seleção. Guardiola assinou uma extensão de contrato de dois anos em novembro passado.
Anteriormente, vencer a Liga dos Campeões era o objetivo final da hierarquia da equipe. Após o título, o futuro do técnico estaria em aberto.
O City conquistou a tripla coroa na temporada passada e tem a chance de conquistar o quarto título consecutivo da Premier League. Nenhum clube conseguiu tal feito.