Jogador da NFL é condenado a de 3 a 10 anos de prisão por morte de mulher

Por Folhapress

O wide receiver Henry Ruggs III

SANTO ANDRÉ, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O wide receiver Henry Ruggs III, ex-jogador do Las Vegas Raiders, da NFL, foi condenado à prisão nesta quarta-feira (9).

O QUE ACONTECEU

Henry Ruggs foi julgado em um tribunal em Las Vegas e sentenciado a de três a dez anos de prisão.

Ele foi condenado por ter dirigido bêbado e causado uma acidente entre carros que matou Tina Tintor, de 23 anos, e seu cachorro. O caso aconteceu em 2 de novembro de 2021.

Inicialmente, ele poderia pegar 50 anos de prisão, mas se declarou culpado e fez um acordo para que a sentença ficasse entre três e dez anos.

O período oficial que Ruggs ficará preso dependerá do seu comportamento na prisão e outros fatores. Ele poderá receber liberdade condicional após o terceiro ano na cadeia.

Atualmente, ele está sem equipe, uma vez que o Las Vegas Raiders rompeu o seu contrato assim que o acidente aconteceu e o caso começou a ser investigado.

Aos pais e familiares da Sra. Tintor, peço sinceras desculpas pela dor e sofrimento que minhas ações na manhã de 2 de novembro de 2021 causaram a vocês, sua família e aqueles que conheceram a Sra. Tina e Max [cachorro]. Eu decepcionei minha família, meus companheiros de equipe e aqueles que acreditaram em mim com minhas ações e machuquei muitos", disse Ruggs, durante o julgamento.