Ex-jogador da NFL desaparece após mãe ser encontrada morta
SANTO ANDRÉ, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-jogador da NFL Sergio Brown está desaparecido desde o último sábado (16), nos Estados Unidos. As buscas pelo atleta começaram após a polícia de Illinois encontrar a mãe dele morta.
A polícia de Maywood, um subúrbio de Chicago, iniciou as buscas por Sergio Brown e sua mãe, Myrtle Brown, após familiares tentarem contato, mas não conseguirem se comunicar com os dois.
O corpo da mãe do ex-atleta foi encontrado ainda no sábado (16) em um riacho atrás da casa dela.
Diversos ferimentos foram encontrados no corpo da mulher de 73 anos. O caso é considerado um homicídio pela polícia local.
O irmão de Sergio Brown, Nick Brown, fez uma postagem em sua conta no Instagram a respeito da morte da mãe e do desaparecimento do irmão.
"Mãe, obrigado por ser forte, carinhosa, diligente, chique, engraçada, e por salvar minha arte. Não vou te decepcionar. Meu irmão Sergio continua desaparecido. Se alguém souber onde ele está quero que ele saiba que te amo e por favor volta para casa", escreveu Nick Brown, em seu Instagram.
QUEM É SERGIO BROWN?
Sergio Brown tem 35 anos e atuou na NFL entre 2010 e 2016. Ele atuava como safety.
Após jogar pela universidade de Notre Dame, ele não foi draftado em 2010, mas acabou assinando com o New England Patriots em abril do mesmo ano.
Além dos Patriots, Brown defendeu Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars, Atlanta Falcons e Buffalo Bills.