Jogo do Catarinense tem briga em campo com barra de ferro e tiro
Ao final do primeiro tempo, as duas torcidas começaram o embate com xingamentos ainda nas arquibancadas.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Torcedores de Brusque e Avaí entraram em conflito dentro do gramado e provocaram briga generalizada com direito a barra de ferro e tiro, nesta quarta-feira (20), em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Catarinense.
Ao final do primeiro tempo, as duas torcidas começaram o embate com xingamentos ainda nas arquibancadas. No momento do conflito, o clássico estava empatado sem gols.
A briga ficou ainda maior quando um torcedor invadiu o gramado e gerou a invasão de outros membros das duas torcidas. A pancadaria começou e provocou correria dos dois lados.
Nas imagens, é possível ver um torcedor usando uma barra de ferro durante a briga. O conflito aconteceu na Arena Joinville, já que o estádio do Brusque não foi liberado para a partida por conta da capacidade de público.
De acordo com as informações da NSC TV, um torcedor ficou ferido na cabeça depois de cair desacordado após ser acertado por uma barra de ferro. Ele foi atendido e levado para o setor de monitoramento fora da Arena Joinville.
Com tiros de borracha, a Polícia Militar de Santa Catarina precisou agir para dispersar os agressores. Os policiais rapidamente atenderam o torcedor que ficou desacordado após a briga.
O jogo entre as duas equipes terminou com vitória do Brusque pelo placar de 2 a 0. A partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense acontece no sábado (23), às 20h30 (de Brasília).