Federação nega pedido do Atl?tico para mudança na data do jogo interrompido. Alvinegro entra com nove em campo
Federação nega pedido do Atlético para mudança na data do jogo interrompido. Alvinegro entra com nove em campo
*Colaboração
A Federação Mineira de Futebol (FMF) negou a solicitação do Atlético, sobre a remarcação do jogo interrompido na última quarta-feira, 3 de fevereiro, para o dia 23. Desta forma, os 25 minutos restantes da partida, válida pela quinta rodada, ocorrem nesta quarta-feira, 10, às 19h30, no Estádio Nassari Mattar, em Teófilo Otoni. O placar marca 2 a 2.
O motivo do adiamento requisitado pelo Atlético são as más condições de campo, que deixaram machucados o atacante Diego Tardelli e o volante Corrêa. Além do pedido de adiamento, o clube também solicitou a possibilidade de escalação de atletas além da súmula da partida. Em nota, a FMF divulgou que "todos os clubes envolvidos na disputa só poderão utilizar os jogadores informados na relação de atletas e que concomitantemente assinaram a súmula do jogo iniciado no dia 3 de março de 2010, respeitadas, ainda, as substituições já realizadas e aquelas a realizar, as penalidades impostas pelo árbitro da partida".
Como o técnico atleticano Vanderlei Luxemburgo já havia feito duas substituições, só poderá fazer mais uma. Na partida, o lateral-esquerdo Leandro foi expulso e também não retorna para o restante do jogo.
*Pablo Cordeiro é estudante do 10º período de Comunicação Social da UFJF
Os textos são revisados por Madalena Fernandes