Gol do Volta?o no final do jogo foi ?gua no chopp Carij?
Água no chopp Carijó
Diante disso tudo, os pessimistas torcedores do Tupi já pensam naquela maldita frase: o Tupi sempre nada, nada, nada e morre na praia. Influência do árbitro? Nada disso. Jogadores com má-vontade em campo? Creio que não, pelo menos é o que não demonstraram. Méritos para o atacante Luizinho, que em uma obra de arte fez o único gol da partida no último minuto de jogo.
O jogo marcou a volta do atacante Allan, o xodó da torcida Carijó. O atacante, revelado pelo Tupi em 2006, aos 27 anos, volta com mais experiência e com muita vontade de colocar o nosso Galo na Série C.
Diante da pequena distância entre Juiz de Fora e Volta Redonda, muitos Carijós enfrentaram a estrada e o frio daquela cidade fluminense para apoiar o Tupi. Cerca de 150 torcedores estiveram presentes no Estádio da Cidadania. Com apoio de algumas empresas, além da prefeitura local, a diretoria do clube pode colocar o ingresso à venda por apenas R$ 1. Aqui em Juiz de Fora, o torcedor jamais poderá presenciar uma grande promoção como esta. A falta de apoio dos empresários locais em nossa cidade é uma coisa sofrível.
Sabemos que é um mata-mata e que o empate em Juiz de Fora, no próximo sábado, dá a vaga ao Voltaço, mas o entusiasmo pelo acesso não diminui. Será apenas mais uma batalha rumo à Série C.
...
O Galinho perdeu, em Cachoeira do Campo, por 1 a 0, porém a equipe necessita apenas de uma vitória simples, diante da Esportiva Guaxupé, no próximo final de semana, para ficar com a vaga no hexagonal final do Campeonato Mineiro Júnior. Força ao Galinho e aos novos talentos Carijós, que estão fazendo um bom papel na categoria Sub-20.
Mais artigos
- Faltam quatro partidas para o Tupi conquistar o acesso à Série C
- Galo Carijó desperdiça chance de ouro contra o Tocantinópolis
- Vitória chorada do Tupi termina ao som de "Vamos subir, Galo"
Vitor Lima Gualberto
Idealizador e editor de um blog de futebol alternativo.