Tupi chega é final do Campeonato Brasileiro da S?rie D com facilidade
Nunca foi tão fácil
Como disse o nosso técnico Ricardo Drubscky: "Vamos acreditar nesse sonho de sermos campeões". E é com essa frase que a torcida Carijó pensa, exclusivamente, no título. O primeiro jogo será no próximo domingo, dia 13, aqui em Juiz de Fora, no Estádio Municipal. Já o segundo e decisivo jogo será no domingo dia 20, no "Mundão" do Arruda, em Recife (PE). Alguns Carijós já adquiriram suas passagens para esta partida. Objetivo: calar os mais de 60 mil torcedores do Santa Cruz — que, com certeza, lotarão o estádio — e sair do Nordeste com o título e a taça na mão.
A expectativa é a melhor possível, visto que o Tupi está jogando muita bola e, caso não "estranhe" a torcida do Santa, tem totais condições de sair de lá com o título. Em nenhuma ocasião a equipe pernambucana venceu, dentro de casa, por um placar acima de um gol de diferença. Já passou da hora de o povo juiz-forano abraçar o Tupi e lotar o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Por isso, apelamos para que no próximo domingo, 20 mil torcedores estejam presentes apoiando o Galo Carijó, que sem dúvidas, é um dos maiores orgulhos de Juiz de Fora. A sina de que o Tupi sempre nada, nada e morre na praia acabou.
Vamos acreditar nesse sonho de sermos campeões, torcedores!
Mais artigos
- Após acesso à Série C, Tupi deve focar no título da Série D
- A 180 minutos da Série C, Tupi precisa de torcedores
- Presença da UFJF na Superliga de Vôlei é ponto significante para esporte juiz-forano
Vitor Lima Gualberto
Idealizador e editor de um blog de futebol alternativo.