J? é decisão?
Já é decisão?
Uma coisa é certa: em caso de uma vitória Celeste, o time mineiro vai abrir uma vantagem de sete pontos para o Botafogo e dará um bom passo rumo ao tri-campeonato do Brasileirão. Caso o Glorioso vença, encostará de novo no Cruzeiro, mantendo um ponto de diferença entre as equipes e, certamente, abalando as estruturas emocionais da equipe mineira. Outro fator ainda é de se olhar com muita atenção. O jogo vale apenas pela terceira rodada do retorno. Após a partida, ainda restarão 16 jogos para cada um dos times, ou 48 pontos em disputa.
Muita coisa pode acontecer. Futebol é um esporte totalmente imprevisível e essa é uma das maiores virtudes do esporte. Podemos ter, em algumas rodadas, outras equipes na feroz luta pelo título, tamanho o equilíbrio da competição. Mas não mudo minha aposta. O jogo do ano, que vai decidir o campeonato, é nesta quarta-feira. E eu não perco por nada! Você, fã de futebol, vai deixar de ver?
Tupi
Fiquem ligados. O julgamento da partida entre Tupi e Aparecidense (GO), que teve um gol carijó salvo pelo massagista aos 44 do segundo tempo, será hoje às 18h na sede do STJD. A expectativa da diretoria do Tupi é que o time goiano seja eliminado e o massagista punido. Especialistas em direito esportivo acreditam na remarcação da partida. Eu estou na torcida junto com a direção do Galo! Acima de tudo, pela ética e justiça no futebol!
Lucas Soares é natural de Juiz de Fora, é jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora em dezembro de 2012 e apaixonado por futebol. Atualmente, é aluno de pós-graduação em Jornalismo Multiplataforma na Universidade Federal de Juiz de Fora, e Editor-chefe do blog Flamengo em Foco. Já atuou em veículos impressos da cidade e como assessor de imprensa na PJF e na Câmara Municipal.