Técnico Jordan de Freitas é demitido do Tupi
Técnico Jordan de Freitas é demitido do Tupi
Repórter
Na tarde desta segunda-feira, 19 de julho, a diretoria do Tupi Foot Ball Club anunciou o desligamento do técnico Jordan de Freitas (foto ao lado).
Jordan, que estava à frente do time desde 10 de junho, entrou logo após a saída Leonardo Condé, que hoje é responsável pelo Ipatinga. Desde sua entrada, Freitas trabalhava a reestruturação da equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a assessoria, o motivo principal da saída do técnico foi o fato de as modificações sugeridas por ele não terem surtido efeito. No último domingo, dia 18, quando foi realizada a partida de estreia da equipe no Brasileirão, o alvinegro de Juiz de Fora perdeu para o Madureira por 1 a 0. Além disso, o time perdeu nos dois jogos-treino realizados contra o Atlético-MG e o Cruzeiro, e empatou com o América-RJ.
O grupo de jogadores se reapresenta nesta terça-feira, às 9h30 no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, comandado pelo auxiliar técnico Felipe Suriane e pelo preparador físico Luis Augusto. Ainda segundo a assessoria, alguns nomes estão sendo cotados e até o final da tarde desta terça-feira, 20, a diretoria do clube deve apresentar o nome do novo técnico.