Sport quer arrancar vitória contra o Democrata e avançar na competi??o

Por

Quinta-feira, 7 de outubro de 2010, atualizada às 17h

Sport quer arrancar vitória contra o Democrata e avançar na competição

Daniele Gruppi
Repórter

O Sport precisa vencer o Democrata - SL neste domingo, dia 10 de outubro, às 10h30, no Estádio Procópio Teixeira, para garantir a colocação entre os três primeiros e avançar para a próxima fase. A partida vale pela décima rodada do grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Segundo o técnico Nando Ozório, os preparativos para o jogo redobraram nos últimos dias, devido à chegada de novos reforços. "Estamos fazendo ajustes para que os reforços tenham um desempenho à altura do esperado." Os jogadores que assinaram contrato com o clube foram: lateral-direito Serginho, que estava no Villa Nova; o lateral-esquerdo Ricardinho, ex-Jabaquara de São Paulo; os volantes Marcel, ex-Tupi, e Renan, ex-Santa Cruz-PE; o meia Thomas, ex-Santa Cruz-PE, e o atacante Valdiram, ex-Tupi. "Com os novos atletas, esperamos sanar a deficiência no meio de campo e melhorar o ataque."

Entretanto, Nando ainda não sabe se vai poder contar com os reforços, pois depende da confirmação do cadastro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Assim que sair essa resposta, definiremos a escalação." O goleiro Gonçalves, o zagueiro Reginaldo e o meia Hélton, que foram expulsos na partida contra o Venda Nova, cumprem a suspensão automática e não enfrentarão o Democrata. Da mesma forma, Luiz Alves, que tomou o terceiro amarelo, também não entrará em campo.

Para Nando, o time do Democrata é uma equipe forte e muito técnica. "Precisamos da vitória, mas vamos buscá-la com cautela." O Sport faz treino técnico-tático na tarde desta quinta, no Centro Olímpico da UFJF. Na sexta-feira, 8, o treino será no Procopão. 


Os textos são revisados por Thaísa Hosken.