Tupi confirma trás novos nomes para 2011

Por

Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010, atualizada às 13h

Tupi confirma três novos nomes para 2011

*Eliza Granadeiro
Colaboração

O Tupi Footbal Club confirmou nesta segunda-feira, 6 de dezembro, três novos nomes que vão compor a equipe em 2011. As novidades são o meio-esquerdo Michel Curi, vindo do Uberaba, o meio-direito Edílson, do Uberlândia e o volante Claudinho Baiano, do Vila, que já havia sido anunciado na última quarta-feira, 1 de dezembro.

Além dos três, o atacante Yan Magro, que integrou a equipe em 2010, e o goleiro Tiago Braga também estão confirmados no time. Com a divulgação dos cinco nomes, a formação para a temporada de 2011 está quase completa, com 22 jogadores. De acordo com o vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, o clube está em negociação com o volante Felipe China. "Já o meia Fábio Tenório não está confirmado para o próximo ano."

Os treinos com a nova equipe começaram no dia 1 de dezembro e estão focados na preparação física dos jogadores. "O campeonato mineiro está cada vez mais disputado e as principais dificuldades para 2011 são as limitações financeiras de times do interior", afirma Maranhas.

De qualquer forma, para o Campeonato Mineiro, as expectativas são positivas. "Com a mudança na competição, agora só se classificam os quatro melhores times. Nossa intenção é de que o Tupi chegue ao quadrangular final." As partidas do campeonato começam no final de janeiro e o Carijó estreia no dia 30 de janeiro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, contra o Villa Nova.

Em relação à campanha realizada em 2010, Maranhas acredita que o time apresentou um bom trabalho. "Infelizmente, nas duas últimas partidas contra o Ipatinga, não tivemos bom desempenho, mas isso faz parte do futebol", completa o vice-presidente.

*Eliza Granadeiro é estudante do 6° período diurno de Comunicação Social

Os textos são revisados por Thaísa Hosken