Tupi vence o Am?rica-TO e encara duas disputas nesta semana
Tupi vence o América-TO e encara outras duas disputas nesta semana
Colaboração*
Com o embalo de três vitórias consecutivas, o Carijó segue na quinta colocação, com nove pontos no campeonato. Sendo assim, a oitava rodada do time pode ser decisiva. Ele enfrenta o quarto lugar do Campeonato, o Guarani, no próximo sábado, 24. Mas antes disso, como o Galo está com um jogo a menos, ele será disputado na próxima quarta-feira, 21, às 20h30 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Em casa, o Tupi enfrentará o Villa Nova e tem a chance de ultrapassar o Guarani, antes mesmo de enfrentá-lo.
- Tupi entra em campo para espantar o fantasma do rebaixamento
- Com vitória, Tupi está mais perto de conquistar uma vaga na final do Mineiro
- Tupi quer vitória para sair da zona de rebaixamento no Mineiro
Tupi x América-TO
No jogo do último sábado, o Tupi entrou em campo com Rodrigo, Henrique, Silvio (William), Wesley Ladeira e Fabrício Soares; George, Paulinho (Magno), Michel Loures e Ulisses (Jefferson); Ademilson e Allan. O primeiro gol saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, com lançamento do meia Ulisses para o lateral Henrique marcar de canhota.
Já no segundo tempo, o Tupi continuou a frente do placar e ampliou novamente com Henrique, aos 29 minutos. Em seguida, aos 37, o atacante Ademilson recebeu a bola e bateu cruzado, marcando o terceiro gol da partida. Diego Faria, do América, diminuiu para os donos da casa em cobrança de pênalti, no finalzinho da partida.
Ingressos para a próxima partida
Já estão à venda os ingressos para a partida Tupi x Villa Nova. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia, para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos). Os ingressos podem ser adquiridos nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), sede social do Clube (rua Calil Ahouagi 332, Centro) e Calçadão da Rua Halfeld (ver mapas).
*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF
Os textos são revisados por Mariana Benicá