Tupi fica mais próximo da s?rie D, ap?s perder do Brasiliense
Tupi fica mais próximo da série D após perder por 2 x 1 do Brasiliense
Após ser derrotado por 2 x 1 pelo Brasiliense (DF), no último sábado, 13 de outubro, com gol de Sílvio aos 28 minutos do segundo tempo, o Tupi tem poucas chances de escapar do rebaixamento para a série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, agora o time precisa vencer as duas partidas que ainda tem pela frente.
O próximo jogo será contra o Oeste (SP) no sábado, 20, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora. Se o galo empatar, estará rebaixado. Mesmo que o Tupi vença esta partida, pode não ser o suficiente para garantir a permanência na série B, já que o Madureira tem a possibilidade de vencer o Chapecoense no mesmo dia.
- Tupi empata e perde a oportunidade de sair da zona de rebaixamento
- Tupi embarca para Santo André com desfalque de Ademilson. Jogo será sem torcida
- Tupi empata com o Vila Nova e continua na lanterna do Grupo B, da Série C do Brasileiro
Possibilidades de não ser rebaixado
De acordo com a assessoria do Tupi, o time precisa vencer as duas partidas que lhe restam e torcer por uma das três combinações de resultados:
- Que o Santo André (SP) só faça, no máximo, três pontos, e o Madureira (RJ) só consiga um;
- Que o Santo André só faça, no máximo, três pontos, e o Vila Nova (GO) perca suas duas partidas, desde que o Galo desconte o saldo de gols em relação ao time goiano, hoje desfavorável em oito;
- Que o Madureira só consiga um ponto e o Vila Nova perca suas duas partidas, desde que o Galo desconte o saldo de gols em relação ao time goiano, hoje desfavorável em oito.
*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES