Associados do Sport Club decidem pelo fim do campo de futebol
Associados do Sport Club decidem pelo fim do campo de futebol
Repórter
No plebiscito do último domingo, 9 de dezembro, 79,35% dos associados do Sport Club Juiz de Fora decidiram pela eliminação do campo de futebol. Agora, no gramado do Estádio Procópio Teixeira serão construídas três quadras de futebol society, uma de tênis e outra poliesportiva.
A obra, que custará cerca de R$ 300 mil, ainda não tem previsão para começar, como destaca o presidente Paulo César Gasparette. "Primeiro iremos terminar as obras que já estão em andamento, como a nova portaria e a sala de troféus. Depois daremos início a esse empreendimento," explica Gasparette, destacando que é uma questão de honra realizar essas intervenções. "Mesmo que demore um, ou dois anos, iremos realizar esse projeto, que foi escolhido pela maioria dos nossos associados."
- Sport decidirá, por plebiscito, futuro do gramado do clube
- Patrimônio do Sport Club JF pode ser vendido para construção de shopping center
- Parceria entre Tupi e Traffic Sports está descartada
Com a decisão do plebiscito, Gasparette acredita que conseguirá atrair mais sócios, principalmente aqueles que estão afastados do clube. "Agora que teremos a oportunidade de oferecer mais opções de lazer para as pessoas. Além disso, acredito que o número de associados irá aumentar. Porém, o mais importante será resgatar aquele sócio patrimonial que envelheceu, cujos filhos não querem mais usar, e os netos nem sabem o que acontece dentro do clube."
Eleições
O domingo também foi marcado pelas eleições no Sport, que reelegeram a chapa Transparência, única que estava na disputa. "Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. E ao mesmo tempo, é a afirmação de tudo que fizemos até aqui, e a comprovação da confiança que o sócio deposita em nós," ressalta Gasparette.
Os textos são revisados por Juliana França