Jogo de quinta vai definir permanência da UFJF na elite
Após derrota para o Vivo/Minas, jogo de quinta-feira vai definir permanência da UFJF na elite
No último sábado, 23 de fevereiro, a equipe de vôlei da UFJF acabou derrotada pelo Vivo/Minas por 3 sets a 1, parciais de 19-25, 20-25, 25-21 e 18-25. Com o resultado, a equipe permanece na 10ª posição, com 14 pontos, mesma pontuação do próximo adversário, o Super Imperatriz Vôlei. Na lanterna está o Funvic/Mídia Fone, com 12 pontos. Segundo o regulamento da Superliga, o último colocado da fase classificatória está automaticamente rebaixado. No sábado, a UFJF encerra sua participação na Superliga, recebendo o Canoas.
O técnico Maurício Bara comenta o pensamento da equipe para essa última semana da Superliga. "Não gostaríamos de estar nessa situação, mas agora é nos preparamos para esses dois jogos, que são tudo ou nada." Ele aproveita para convocar a torcida. "Precisamos contar com o apoio das arquibancadas nesse momento crucial e peço a todos aqueles que torcem pela UFJF para que compareçam e nos deem força."
Os ingressos para a próxima partida do vôlei-UFJF começam a ser vendidos amanhã, nas lanchonetes Vanille e na ETC Comunicação. O jogo será nesta quinta-feira, 28, contra o Super Imperatriz (SC), às 20h, na Arena UFJF.
- Vôlei da UFJF está fora da próxima fase da Superliga Masculina
- Juiz de Fora sedia a 8ª edição da Corrida da Paz
- Tupi mantém os pés no chão e quer pensar em um jogo de cada vez