Atacante Bryan chega ao Tupi e meia Ygor afirma que quer jogar
Atacante Bryan chega ao Tupi e meia Ygor afirma que quer jogar no domingo
O Tupi Futebol Clube recebeu mais um reforço para disputar o Campeonato Mineiro. Trata-se do atacante Bryan (Jones Anicezio), com passagem pelo Palmeiras B. O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira, 26 de fevereiro.
De acordo com a assessoria do time, ele tem 23 anos, nasceu em 23/1/1990, em Campinas. O atleta começou sua carreira no Guarani, de sua cidade natal, passando depois pelo Internacional (RS) e Criciúma (SC) antes de chegar ao Parque Antártica. Neste ano, esteve no CRB (AL), para a disputa da Copa do Nordeste. "Tive chances de retornar ao Palmeiras, mas gostei do projeto apresentado pelo Tupi. É um grupo forte e de tradição, espero dar minha contribuição para o sucesso da equipe", diz o jogador, por meio da assessoria do Carijó.
- Após derrota para o Vivo/Minas, jogo de quinta-feira vai definir permanência da UFJF na elite
- No G-4, Tupi mantém os pés no chão e quer pensar em um jogo de cada vez
- Juiz-foranos têm destaque na Meia Maratona Ecológica de Rio Novo
Treinos
O Tupi começou nesta terça-feira os treinos visando a partida contra o América-BH, neste domingo, 3 de março, em Juiz de Fora. No aquecimento, Felipe Surian afirmou que "vamos enfrentar um grande time, um dos maiores de Minas e do Brasil, e será um grande jogo. Nossas intenções são, primeiro, respeitar o adversário e depois trabalhar, trabalhar e trabalhar para fazermos uma boa partida. O bom resultado será consequência disso." Segundo a assessoria do elenco, apesar do meia Ygor está impedido por razões contratuais de atuar contra o América-BH, clube em que está vinculado, ele externou sua vontade de jogar no domingo, contra o Coelho. "Adoro o América, é a minha casa, mas seria muito bom se pudesse estar em campo. Não jogaria contra eles e sim a favor do Tupi, aproveitando o bom momento vivido pela equipe e por mim."