UFJF se classifica no Jimi sem perder um ?nico set
UFJF se classifica no Jimi sem perder um único set
Repórter
A equipe de vôlei da UFJF se classificou nos Jogos de Minas (Jimi) sem perder um único set na primeira fase. A equipe, que também disputa a Superliga e o Campeonato Mineiro, venceu Várzea de Palma por 3 sets a 0 na última segunda-feira, 7 de outubro, e ficou com 100% de aproveitamento na competição. As outras duas vitórias foram conquistadas contra Itanhandu e Araguari. A equipe volta à campo nesta terça, 8, às 17h30 para enfrentar a equipe de Conselheiro Lafaiete em Varginha.
Para o supervisor da equipe, Heclison Toledo, participar em três competições é complicado devido ao calendário. "É um volume de jogos muito grande. Não esperávamos que a Superliga e o Campeonato Mineiro iam se entrelaçar com as datas. Mas optamos, mesmo assim, por continuar o planejamento inicial e disputar as três competições", afirma. Ainda segundo Toledo, o Jimi é importante para dar rodagem e ritmo de jogo para os atletas. "Alguns atletas não vinham jogando muito tempo e, no Jimi, eles ganham oportunidades. Mostramos que nosso time é qualificado", concluí.
- Superliga: Vôlei UFJF perde para o Sada em Contagem
- No Mineiro, Vôlei UFJF perde para o Vivo/Minas em Belo Horizonte
- Vôlei da UFJF enfrenta equipe argentina em amistosos
Pela Superliga, a UFJF volta à campo no próximo dia 22, contra o RJX Antes disso, enfrenta o Olympico pelo Campeonato Mineiro no dia 16.