Tupynamb?s vence mais uma e continua com 100% de aproveitamento na Segundona
Tupynambás vence mais uma e continua com 100% de aproveitamento na Segundona Mineira
Tudo inquestionável, exceto a baixa presença de público (191 presentes, para uma renda de R$610,00). Dentro de campo, o Baeta deu show e mostrou que segue no caminho certo, rumo ao acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Fora das quatro linhas, a triste baixa presença do torcedor, mesmo com os ingressos mais barato da competição e entrada grátis para mulheres e crianças de até 12 anos.
O início deu mostras que os torcedores iriam assistir uma "chuva de gols": Cassiano, logo aos quatro minutos de jogo, subiu mais alto que a zaga adversária e abriu o placar para o Tupynambás. Mas o Betinense era persistente e chegou ao empate aos 31 minutos de jogo, com Paulinho, em um belo chute de longa distância, sem chances para o arqueiro César.
No retorno ao segundo tempo, Canário, em um belo chute de fora da área, recolocou o Leão do Poço Rico na frente do placar. O terceiro veio logo em seguida, com Ademilson, que se antecipou da zaga adversária e fez o terceiro do Baeta no jogo e o terceiro dele no campeonato. Igor Balotelli, aos 34, em um belo chute cruzado pela esquerda, fez o quarto e deu números finais à partida.
Com a vitória, o Tupynambás foi a 15 pontos e segue na liderança isolada do Grupo C. Em seguida vem o Ponte Nova, com 12, o Betinense, com nove, e o Venda Nova, com seis.
No próximo sábado (27), o Tupynambás vai até Rio Doce, onde enfrenta o Ponte Nova, às 15h30, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto.
Matheus Brum nascido e criado em Juiz de Fora, jornalista em formação pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e desde criança, apaixonado pelo Flamengo e por esportes. Já foi estagiário na Rádio CBN Juiz de Fora. Atualmente é escritor do blog "Entre Ternos e Chuteiras"; colaborador da Web Rádio Nac, apresentando uma coluna de opinião diariamente; editor e apresentador do programa Mosaico, que vai ao ar semanalmente na TVE, canal 12, e é membro da Acesso Comunicação Júnior, Empresa Júnior da Faculdade de Comunicação da UFJF, trabalhando no Departamento de Projetos e no núcleo de Jornalismo.
Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com