Com?rcio está aquecido ?s v?speras do Dia das M?es
Comércio está aquecido às vésperas do Dia das Mães
Repórter
O comércio em Juiz de Fora já comemora o aquecimento das vendas com a proximidade do Dia das Mães. Apostando na mania do brasileiro de deixar tudo para a última hora, os lojistas acreditam que até o próximo sábado, 8 de maio, o movimento será ainda maior. Neste dia, os estabelecimentos irão funcionar até as 18h.
O gerente de uma loja de roupas femininas e acessórios, Talis Carchereri, afirma que esta quinta-feira, 6, esteve quente, mas espera o dobro de movimento na sexta, 7, e no sábado, 8. "A expectativa é boa. Acreditamos que as vendas vão superar as do ano passado em 20%. Os filhos estão procurando por aquela peça ideal, que tem o perfil da mãe."
Em uma loja de bijuterias da cidade, a procura por presentes também é boa. A gerente Valdelene Faria Campos Abreu espera que o estabelecimento fique ainda mais movimentado no sábado. A gerente de uma loja que vende artigos para dormir, Luciene Lopes de Souza, considera a data o segundo Natal para o comércio. "As vendas dessa quinta-feira superaram nossas expectativas. Até o sábado o movimento deve ser ainda maior. Pijamas, pantufas e mantas são os campeões de vendas."