Dia dos Namorados: não faltam opções de presentes no com?rcio

Por

Dia dos Namorados: n?o faltam op?es de presentes no com?rcio

Dia dos Namorados: não faltam opções de presentes no comércio

Almofadas, bandejas de café da manhã, brincos, anéis e até joguinhos para o casal prometem acertar em cheio o coração dos enamorados

Thiago Stephan
Repórter
8/6/2012

O que não faltam são opções para quem quer presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados, comemorado na próxima terça-feira, 12 de junho. Lojas especializadas do comércio de Juiz de Fora estão com os estoques cheios de produtos que prometem mexer com os corações apaixonados. São almofadas, canecas, bandejas, joias, chocolate e até joguinhos que prometem apimentar os relacionamentos.

Em alguns relacionamentos, é comum uma pessoa querer mudar a outra. A almofada "Te amo do jeito que você é" traz um texto estampado em sua superfície, destacando o amor independente das variações de humor ou de cabelo, da maquiagem, da hora do dia... É um dos produtos mais vendidos em uma loja de um shopping da rua Braz Bernardino. Outro campeão de vendas é o kit com taças de vinho e aparelho para fondue. "É um presente para aqueles que querem namorar no Dia dos Namorados. É muito procurado por quem já é casado", explica a vendedora Lucila Siqueira.

Na loja de presentes da galeria Bruno Barbosa, a novidade é a almofada com espaços para fotos. "Sai do tradicional e acaba substituindo o porta-retratos", garante o proprietário Getúlio Sartori. Outro produto bastante procurado é a bandeja de café da manhã. "Tanto homens quanto mulheres procuram. Basta estarem apaixonados. Serve para o café da manhã e também para o notebook", comenta.

Em uma loja de semijoias de um shopping na rua Mister Moore, uma das proprietárias, Nilza Venuto, garante. "As alianças são as peças mais procuradas por casais de todas as idades". O par de brincos e anéis folheados a ouro e cravejados com zircônia têm significado especial, afirma Nilza.

No mesmo shopping, uma loja de presentes promete deixar os casais apaixonados ainda mais juntinhos com a almofada massageadora que simula um abraço no casal. Há, ainda, o jogo de duas canecas "Minha Metade", que se encaixam, mas foram criadas para ficar uma com cada cara metade.

Os textos são revisados por Mariana Benicá