Explosão de panela provoca morte de mulher grávida em Goiás

Por Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma jovem de 27 anos que estava grávida de cinco meses morreu após uma panela explodir enquanto ela cozinhava no município de Inaciolândia (GO). A informação é da Polícia Civil de Goiás.

O acidente foi registrado na quarta-feira (5), quando Flávia Carolynne Rezende Souza estava em casa. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o caso é investigado como morte acidental.

Ela foi socorrida para um hospital do município e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ficou internada em estado grave até morrer nesta segunda-feira (10).

O órgão afirmou que a explosão de uma panela de pressão foi responsável pelas queimaduras. Em um comunicado divulgado enquanto Flávia estava internada, a família descreveu um utensílio como uma panela elétrica. Nas redes sociais, uma amiga da vítima ainda ofereceu uma nova versão para a fatalidade, alegando que ela se queimou enquanto tentava cozinhar com álcool e acabou vítima de uma explosão.

Um vídeo divulgado nas redes sociais por amigos mostra os danos provocados na residência. Até mesmo uma televisão foi atingida. Flávia deixou três filhos.