Funcionário da CPTM morre atropelado por trem em SP
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois funcionários terceirizados da CPTM foram atropelados por um trem entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, da linha 12-safira, na noite desta terça-feira (14).
Um deles, de 52 anos, morreu no local do acidente. O outro, de 48, apresentava ferimento nas costas, estava consciente, e foi levado para o Hospital Municipal Tatuapé, zona leste de São Paulo.
O acidente aconteceu por volta das 20h40. Segundo a CPTM, os funcionários eram treinados para atuar no local e foram atendidos por equipes de segurança da companhia, pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente foi registrado no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste da capital. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que a Polícia Civil investiga a causa e as circunstâncias do acidente. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como morte suspeita (morte acidental) e atropelamento.
"A CPTM lamenta o ocorrido e informa que irá auxiliar na apuração das circunstâncias do incidente", diz nota da companhia.