Sete suspeitos morrem pela polícia em SE; 100 policias estavam na operação

Por Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Sete pessoas morreram em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Sergipe na manhã desta quarta-feira (29).

A operação cumpria dois mandados de prisão e 23 de busca e apreensão no município de Cristinápolis. A cidade fica a sete quilômetros da divisa com a Bahia.

O alvo da operação é uma organização criminosa especializada em homicídios, tráficos e roubos no município.

As sete mortes, segundo a polícia, foram de pessoas ligadas a uma facção criminosa sediada na Bahia. Elas se envolvido em um tiroteio com os policiais.

Cerca de 100 policiais foram mobilizados para cumprimento dos mandados. Não há informação sobre nenhum policial ferido até o momento.

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. A informação é do delegado responsável pela operação, Josenildo Brito.

Um dos alvos de busca e apreensão é um homem preso pelo latrocínio de um policial militar em 2017. Ele está no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto.

No mandado cumprido contra o homem que já estava preso, a polícia encontrou cadernos com anotações e celulares.

Armas e drogas foram apreendidas, informou a polícia. Não há um balanço quantitativo até o momento. A identidade dos mortos não foi divulgada.