Tia e sobrinha são arrastadas por enxurrada em Campinas

Por Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher e uma criança foram salvas após serem arrastadas por uma enxurrada na tarde de quarta-feira (3) em Campinas (SP).

Imagens mostram moradores do Jardim Baronesa fazendo uma corrente humana para puxar a mulher e a criança, que são tia e sobrinha. Elas estavam dentro de um carro que estava sendo levado pela força da água.

A criança de 8 anos desce do carro primeiro, mas é arrastada pela enxurrada. Dois adultos que tentam ajudá-la também são levados.

A tia dela perde o equilíbrio e também é arrastada. Os três adultos e a criança conseguiram sair da enxurrada após alguns metros, segundo a TV Globo. Ninguém ficou gravemente ferido.

A mulher contou à TV Globo que viu a sobrinha sendo levada pela água e pensou em resgatá-la. "Mas a correnteza me levou. Era muito forte", disse Andrea Inocêncio.

A menina Maria Vitória chorou ao lembrar do momento que foi puxada pela enxurrada. "Eu mergulhava de tão grande que tava. Quase me afoguei".

"Se acontecesse alguma coisa com essa menina... A gente se sente culpada né. Eu não ia me perdoar", disse Andrea Inocêncio, mulher arrastada pela enxurrada em Campinas.