Homem é preso suspeito de matar eletricista da Enel após corte de energia

Por Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após matar um eletricista que, a serviço da Enel, cortou a luz de um estabelecimento comercial que estava inadimplente.

Empresário confessou o crime e disse que matou o funcionário após uma "discussão" sobre ter a luz cortada, diz SSP. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso ocorreu na tarde de hoje na Avenida São Miguel, no bairro Vila Marieta, zona leste da capital paulista.

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O eletricista tinha 27 anos e foi encontrado em um posto de gasolina, onde foi atingido após realizar o corte da energia no estabelecimento do empresário.

Homem foi encontrado e preso pela polícia em seu imóvel. Ele foi indiciado por homicídio consumado e passará por audiência de custódia. O caso foi registrado no 24° DP (Ponte Rasa), informou a SSP.

Enel diz que "acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune". A companhia afirmou ainda estar em contato com a empresa prestadora de serviços, responsável pela contratação do jovem eletricista, para que "seja prestada assistência à família do colaborador".