Sobe para 11 o número de urnas eletrônicas substituídas em Juiz de Fora
Ainda segundo Eduardo Braga, a cidade de Santos Dumont teve problemas com nove urnas eletrônicas e o Cartório Eleitoral de Juiz de Fora enviou outras para substituí-las
Em Juiz de Fora, as votações neste domingo (30) para escolha de quem vai presidir o país pelos próximos quatro anos começou de forma tranquila, conforme o chefe do Cartório da 153ª Zona Eleitoral, Eduardo Braga. Subiu para 11 o número de urnas eletrônicas com defeito no município, foram cinco no período da manhã e seis durante a tarde. As outras cinco seções que receberam novas urnas foram divulgadas no período da tarde.
Ao final da votação as urnas foram encaminhadas para o Cartório Eleitoral na Avenida Presidente Itamar Franco, chegando por volta das 18h. Quando a apuração na cidade foi iniciada.
As seções que tiveram substituição foram:
- Escola Municipal Paulo Rogério dos Santos - seção 143;
- Escola Municipal Professora Eunice Alves Vieira - seção 268;
- SENAC -249;
- Doctum - seção 069;
- Igreja de Santa Luzia - seção 239
- Granbery - seção 284
- Sport Clube Acadêmicos - seção 276
- Creche João Batista da Silva - seção 047
- Escola Olinda de Paula - seção 179
- Sociedade de Medicina e Cirurgia - seção 028
Ainda segundo Eduardo Braga, a cidade de Santos Dumont teve problemas com nove urnas eletrônicas e o Cartório Eleitoral de Juiz de Fora enviou outras para substituí-las.
O Juiz José Alfredo explicou que no bairro Náutico houve uma queda de energia em um local de votação que não afetou o andamento da mesma. Ele também explicou que não houve nenhuma ocorrência de ordem Policial no município.