Três homens e dois adolescentes morreram após troca de tiros na noite desta terça-feira (25) em Visconde do Rio Branco

Segundo a PM as mortes aconteceram por conta da disputa pelo tráfico de drogas na região.

Por Isabella Oliveira

Cinco pessoas morreram após troca de tiros em Visconde do Rio Branco

Cinco homens, com idades entre 16 e 46 anos, morreram após intensa troca de tiros na noite desta terça-feira (25), no bairro Solar em Visconde do Rio branco. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após a troca de tiros a guarnição foi acionada a comparecer no local. Quatro vítimas estavam caídas no chão, em via pública. Os óbitos foram constatados pelo SAMU ainda no local. As vítimas tinham as idades de 25,18, 17 e 16 anos.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas estava equipada com colete balístico e dentro de sua jaqueta, foi localizado um carregador alongado com capacidade de trinta munições de calibre 9milímetros e onze pinos de substância análoga a cocaína. Contra essa vítima, que é menor de idade, havia um mandado de internação compulsória em aberto.

Com uma outra vítima foi localizada uma mochila contendo duzentos e vinte seis pinos de substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro.

Já próximo ao outro corpo foi localizado um coldre para arma de fogo na sua cintura, sem a arma. Com a quarta vítima, a PM localizou doze munições intactas de calibre .38 e duas buchas de substância análoga a maconha.

Dentro de uma residência, em frente ao local onde o grupo estava, utilizada para o comércio ilegal das drogas, havia mais um homem de 46 anos, caído ao solo sem vida.

A Polícia Militar também informou que estes fatos têm ocorrido devido a disputas entre criminosos pelo comércio ilegal de drogas no local.