Mulher é esfaqueada pelo companheiro durante festa em São João del Rei

Um vizinho entrou em briga corporal para acabar com as agressões e o homem tentou fugir quando a PM chegou. Ele ameaçou tirar a própria vida.

Por Redação

Policia Militar

Uma mulher de 35 aos foi esfaqueada pelo companheiro, de 50 anos, durante uma festa na casa deles no Bairro Matosinhos, em São João del Rei, na madrugada do último domingo (10).

A Polícia Militar (PM) chegou ao local e viu a vítima com ferimentos pelo corpo. Informações repassadas aos militares apontaram que a mulher fazia uma festa em casa quando gritou pedindo socorro alegando que o companheiro queria matá-la.

Um vizinho quebrou a porta da casa e viu o homem em cima da vítima desferindo golpes contra ela. Ele entrou em luta corporal com o autor para que as agressões parassem. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O nome dela não foi informado, por isso não foi possível saber o estado de saúde. 

Negociações

Quando percebeu a presença da PM, o homem se escondeu dentro do imóvel, mas foi localizado no telhado da residência de três andares. Ele disse que tiraria a própria vida.

O local então foi isolado e o Corpo de Bombeiros foi acionado. As equipes negociaram com o homem que se rendeu, foi resgatado e recebeu atendimento médico.

Após isso, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão.