Homem mata a própria filha de 12 anos a facadas em Miraí; a menina necessitava de cuidados especiais

A PM foi acionada após o homem tentar matar a esposa. A polícia esclareceu que não tem a informação de qual deficiência a menina tinha.

Por Redação

Polícia Militar de Minas Gerais

Um homem de 39 anos foi detido após matar a própria filha, de 12 anos, que necessitava de cuidados especiais, a facadas durante uma briga em Miraí, na madrugada desse sábado (23). A polícia esclareceu que não tem a informação de qual deficiência a menina tinha.

A Polícia Militar (PM) explicou que foi acionada para intervir em uma briga que ocorria dentro de casa, no Bairro Jacaré. Quando a equipe chegou ao local viu o homem com uma faca e recebeu informações que ele queria matar a esposa, de 45 anos. A mulher conseguiu fugir de casa, mas não conseguiu levar a filha.

Rapidamente os militares entraram na residência e encontraram o pai segurando a adolescente, que já não apresentava sinais vitais. Ele foi imobilizado e preso em flagrante pelo crime de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico confirmou a morte da menina. 

O local foi isolado para os trabalhos de perícia e a arma do crime foi apreendida. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para as demais providências.