Motociclista é morto a tiros e bombeiro militar da reserva é suspeito do crime em Matias Barbosa
Os bombeiros disseram que as informações iniciais apontam que um grupo de motociclistas realizavam manobras nas motos em uma rua da cidade quando um militar teria atirado e atingido um dos condutores.
Um motociclista, que não teve a idade divulgada, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), em Matias Barbosa. Um bombeiro militar da reserva é o suspeito de ter cometido o crime.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as informações iniciais apontam que um grupo de motociclistas realizavam manobras nas motos em uma rua da cidade quando um militar teria atirado e atingido um dos condutores.
Em nota divulgada nesta tarde, os bombeiros informaram que o militar estava recolhido e aguardava audição na Delegacia de Plantão.
Um inquérito será instaurado para apurar os fatos e responsabilidade. O Corpo de Bombeiros, juntamente com as polícias Civil e Militar, apuram as circunstâncias do crime.
“Reforçamos nosso compromisso com a ética, a transparência e a conduta exemplar, e reiteramos que não coadunamos com atos incompatíveis com os valores institucionais”, finalizou o Corpo de Bombeiros em nota.