Discussão termina com homem agredido com pedaço de madeira em Mar de Espanha

Segundo a PJF, ele está internado em estado grave no HPS. Agressor disse que agressão começou depois de tomar um tapa no rosto.

Por Redação

Polícia Militar

Um homem de 53 anos foi agredido com diversos golpes de madeira e está internado em estado grave em Juiz de Fora. Um homem de 37 anos confessou a agressão registrada em Mar de Espanha e disse que teria levado um tapa da vítima.

Na noite do último sábado (27), a Polícia Militar (PM) foi acionada após a agressão e que a vítima estaria caída no chão, mas ainda consciente. Segundo apurado, agressor e vítima bebiam juntos quando se desentenderam.

O homem mais novo deixou o local e voltou com uma madeira, e passou a golpear a vítima na cabeça, face e abdômen, e foi levado para o hospital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que foi acionado para transferir o homem da Santa Casa para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) Dr. Mozart Teixeira, em Juiz de Fora. ele estava com ferimentos graves e profundos na cabeça, sedado e intubado.

À reportagem, a Prefeitura disse que ele está em estado grave e entregue aos cuidados intensivos.

Prisão

A PM iniciou as buscas para localizar o agressor, que foi encontrado, detido e encaminhado para a Delegacia. Durante depoimento, ele contou que a agressão começou após a vítima o agredir com um tapa no rosto.

A mulher e a filha teriam presenciado a primeira agressão. Contudo, a PM disse que as duas não foram localizadas para confirmar ou não a versão.