Homem em situação de rua é morto após levar uma garrafada em Barbacena
O principal suspeito é um jovem de 27 anos, que dormia próximo ao corpo da vítima.
Um homem em situação de rua, de 32 anos, morreu, após levar uma garrafada na cabeça no Bairro Pontilhão, em Barbacena, no sábado (24). O principal suspeito é um jovem de 29 anos, que dormia próximo ao corpo da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem relatou que, naquele dia mais cedo, os dois bebiam juntos e depois de embriagados foram dormir. Em determinado momento da noite, ele teria sido acordado por um barulho de garrafa quebrando e percebeu que a vítima estava brigando com um homem, mas não conseguiu identificá-lo.
Após o desentendimento, a vítima voltou a dormir e ele também, sendo acordado algumas horas depois com a presença do equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante as buscas, os militares encontraram a carteira de trabalho do homem ao lado do rapaz, o que reforçou as suspeitas de que ele teria sido o autor do crime. Ele apresentou versões confusas e foi detido.
O jovem foi levado para a Delegacia e, após a realização dos procedimentos padrões pela perícia, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).