Idoso é suspeito de matar a ex-companheira a tiros dentro do carro
A vítima estava presa ao cinco de segurança dentro da garagem de casa e apresentava ferimentos provocados por tiros. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
Um idoso de 64 anos é suspeito de ter matado a tiros ex-companheira, de 40 anos, dentro do carro dela na última sexta-feira (10), em São João del-Rei.
A Polícia Militar (PM) contou que foi acionada após a mulher ser encontrada por familiares dentro do carro que estava estacionado na garagem de casa, no Bairro Alto das Mercês.
No local, os militares viram que o veículo estava ligado e estacionado. A vítima estava presa ao cinco de segurança e apresentava ferimentos provocados por tiros, já sem os sinais vitais.
Os levantamentos feitos pelos policiais apontaram que o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento, mas estavam separados. O idoso não teria aceitado o fim da relação, sendo a possível motivação do crime.
O crime
Conforme apurações, a mulher chegou em casa no carro e entrou na garagem. Neste momento, o suspeito aproveitou que o portão estava fechando e entrou no imóvel.
Logo depois ele atirou algumas vezes contra a vítima e depois fugiu em um carro. Em determinado momento foi possível verificar que ele estava na BR-040, perto de Juiz de Fora.
As equipes foram acionadas e conseguiram abordá-lo. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei.
A arma utilizada no crime ainda não tinha sido localizada.