Polícia Civil faz simulação dos assassinatos de mãe e filho em Antônio Carlos
Investigado pelo crime é ex-companheiro da vítima e ingeriu veneno após o crime, mas passou por tratamento médico e está preso.
A Polícia Civil fez uma simulação, nessa quinta-feira (23), dos assassinatos de mãe e filho no Povoado do Caieiro, na zona rural de Antônio Carlos.
Eles foram mortos com golpes de machado no dia 10 de abril, dentro de casa. O suspeito dos crimes é o ex-companheiro da mulher, que foi encontrado dentro de casa passando mal após ter ingerido veneno para tirar a própria vida. Ele passou por tratamento médico e foi encaminhado para o sistema prisional.
Simulação
Durante a simulação, as equipes reproduziram os fatos do caso com base no depoimento prestado pelo homem de 56 anos, suspeito do crime. Ele esteve no local da simulação, mas se negou a participar.
Compareceram na ação o delegado responsável pelo caso, peritos, escrivães, policiais penais, o advogado do investigado e investigadores da polícia.
O crime
As investigações da Polícia Civil apontaram que, no dia dos homicídios, a mãe de 32 anos e o filho de 14 teriam ido até a casa do homem visitar os outros três filhos do casal, que estavam com o pai.
Depois do crime, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou duas meninas, de 2 e 4 anos, e um menino de 3 anos, em frente a uma casa perto do imóvel onde crime havia sido cometido.
Mãe e filho tinham marcas de golpes de machado na cabeça. Depois do crime, ligou para o Conselho Tutelar, contou o que havia ocorrido e disse que iria tirar a própria vida.
Ele foi encontrado e preso depois de passar por atendimento médico.