Corpo de idoso desaparecido é encontrado; motivo do crime seria discussão por chácara
Ele estava desaparecido há mais de 5 meses.
A Polícia Civil (PC) encontrou na última quinta-feira (23), o corpo de um homem, de 64 anos, que estava enterrado em um buraco em uma mata no distrito de São Sebastião do Monte Verde, em Lima Duarte. Ele estava desaparecido há mais de 5 meses a principal motivação seria uma briga por causa de uma chácara.
De acordo com a PC, os suspeitos são a ex-esposa da vítima e seu atual companheiro. Logo após o crime, o casal teria fugido para viver por semanas em um matagal, junto com o filho adolescente da mulher.
Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (27), a delegada Camila Miller, informou que a ex-mulher da vítima, Vânia Cristina de Almeida queria ficar com a propriedade rural.
“Em uma luta corporal eles acertaram a vítima com um golpe na cabeça, mas não lembram a arma exata, que seria uma ferramenta”.
Denúncia Anônima
Após uma denuncia anônima, informações repassadas à polícia davam conta de que a mulher, 49 anos, o filho adolescente, 15, e o atual companheiro dela estavam em uma fazenda no município de Bom Jardim de Minas.
No dia 9 de maio, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra o casal, que estava em uma mata da cidade de Liberdade e permaneceu por três meses ali, em condições precárias.
A dupla vai ser indiciada por homicídio e ocultação de cadáver.